domingo, 15 de dezembro de 2019

Deputado Otoni de Paula retruca Greta Thunberg, mostra quem 'está por trás' e corrobora Bolsonaro: 'É pirralha, sim!'



Em pronunciamento na Câmara dos Deputados, o deputado federal Otoni de Paula corroborou manifestação do presidente Jair Bolsonaro e aventou como Greta Thunberg estaria sendo manipulada por interesses internacionais.

"Nesta semana, o presidente Jair Bolsonaro causou arrepios na imprensa esquerdista ao chamar a menina Greta Thunberg de pirralha. Ela, para ironizar o presidente, colocou o seu nome como 'pirralha'. 'Pirralha' é uma criança, é quem ainda não cresceu, é Greta Thunberg", comentou o parlamentar.

"Esta menina está sendo patrocinada por grandes barões do protecionismo. Por multinacionais ambientalistas que têm interesses milionários na exploração da nossa Amazônia", acrescentou ele.

"Tem muita demagogia nesta história. Uma criança não surge falando ao mundo assim. É preciso que haja uma organização, um controle, um patrocínio por parte dela. Tem muita gente - covardemente - instrumentalizando a Greta. Agora, parece se ter uma ideia do absurdo, a revista Time elege esta menina uma personalidade do ano", retrucou ele.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...