terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Deputado Perondi rebate esquerdistas e expõe como Paulo Guedes e Bolsonaro estão salvando a economia do Brasil



Em pronunciamento na Câmara dos Deputados, o parlamentar Darcísio Perondi aventou como Paulo Guedes e Bolsonaro estão realizando grandes feitos e permitindo uma vultosa reestruturação da economia brasileira.

"A economia, de fato, melhorou. Vi, de fato, que a economia retomou. Correio Braziliense: 'Na economia, um ano para comemorar. Não é preciso muito esforço para ver que, do ponto de vista econômico, o Brasil fechou o ano melhor'. Amazon deve abrir centro de distribuição em Pernambuco. R$3 bilhões injetados. Taxa SELIC em 4,5. O Brasil vai pagar quase R$100 bilhões a menos de juros e a dívida interna bruta perde a sua força", relatou ele.

"O empresário fica com mais confiança. Caem os juros da casa própria. Bolsa bate recorte e dólar recua. Mais de 115 mil pontos. Isso é confiança do investidor. Os rentistas internacionais que colocam dinheiro aqui para ganhar com o especulativo foram embora. Quem quer poupar e investir na sua empresa está investindo", acrescentou.

"Serviços crescem em outubro. Juros do cheque especial: área econômica teve coragem de enfrentar os bancos. Pagavam 350% ao ano. Agora, 8% ao mês. Enfrentamento do cartão de crédito. Isso tudo leva a uma nova onda de otimismo. O Brasil está reagindo e acordando. Teremos, no ano que vem, um ano virtuoso", salientou o parlamentar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...