sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Eduardo Bolsonaro faz pronunciamento avassalador contra a esquerda, critica Joice Hasselmann e reage



Em pronunciamento na Câmara dos Deputados, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, aventou os métodos de dominação da esquerda no Brasil, expôs planos de reação e criticou Joice Hasselmann.

"Para o Brasil que nós queremos, a economia é muito importante, mas ela, por si só, não irá segurar a onda para que possamos continuar tocando adiante o Brasil que queremos. Precisamos prestar atenção na pauta cultural. É a pauta mais cara ao pessoal da esquerda", argumentou.

"Prova disso foi a recente onda criada por uma parte da imprensa para tentar derrubar o ministro Abraham Weintraub. Ele que coloca adiante as escolas cívico-militares. É um ministro conseguiu trazer um exame de qualidade e sem ideologização", defendeu o parlamentar.

"No PSL, é golpe em cima de golpe, é lista em cima de lista. Daqui a pouco, vou falar da deputada Joice Hasselmann, qual é o tratamento dela para aqueles seus subordinados. Qual é o tratamento de Joice com os 'orelha'. Escorraçando gente que não tem nada a ver pela vingança que ela quer contra mim", criticou Eduardo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...