terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Eduardo Bolsonaro refuta Joice Hasselmann após processo para cassar seu mandato - CPMI Fake News



Em pronunciamento na Câmara dos Deputados, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, rebateu Joice Hasselmann e alertou para o risco de escalada de atos de censura nas redes sociais.

"Semana passada, foi aprovada no parlamento uma legislação que triplica os crimes contra a honra - calúnia, difamação, injúria - se propagandas no internet. Você pode até achar que será uma lei, mas como será o resultado prático disso? Temos uma CPMI aqui, a das 'Fake News'. Eu fiz uma hashtag contra Joice Hasselmann e estou no Conselho de Ética", asseverou.

"Eu me pergunto: Será que esse pau que dá em Chico também dará em Francisco? A esquerda se locupletou em bilhões para um sistema. Para os vizinhos bolivarianos. Para ter advogados na porta de delegacia quando ocorrer algum tipo de crime. Lembram do Adélio? Seus advogados pagaram jatinhos para estar lá defendendo o criminoso", comentou o parlamentar.

"O presidente Bolsonaro é o mais esculhambado na internet e é contra esta lei. Quem vai falar lá na CPMI das Fake News? Quem estava até ontem no governo, dizia que era o Bolsonaro de saias. No minuto em que saiu, no dia seguinte, estava atacando o governo Bolsonaro. Joice Hasselmann, Frota", complementou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...