domingo, 22 de dezembro de 2019

Eduardo Bolsonaro retruca deputados que confrontaram Bolsonaro: 'Pensaram que era xucro e sem inteligência, as máscaras caíram'



Em pronunciamento ao vivo, Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, abordou o andamento dos trâmites para o registro do partido Aliança pelo Brasil e rebateu deputados que combateram e "traíram" o presidente.

"Vocês sabem, não é? A relação entre o Jair Bolsonaro e o PSL não estava das melhores. Algumas coisas aconteceram com relação ao PSL. Candidaturas laranjas. Tudo que acontecia no PSL respingava no presidente. Resolvemos criar um novo partido com compliance. Tendo meios de fiscalizar, de ter uma auditoria", salientou o deputado.

"O Aliança pelo Brasil coloca toda a movimentação financeira em tempo real disponível na internet. Isso ajuda não só para você se informar, mas também para os órgãos investigativos no Estado. Há alguns meses, teve o problema de o presidente sair do Palácio da Alvorada e ele falou a respeito do PSL. Ele estava muito irritado com alguns pontos", relatou Eduardo.

"O líder do PSL começou a orientar contra o Governo Bolsonaro. Deputados estavam insatisfeitos. Começou-se a buscar uma nova liderança que não o Delegado Waldir. Contra a minha vontade, aceitei o desafio. Houve a 'guerra das listas'. Muitos deputados que se diziam 'Bolsonaro até debaixo d'água' não conseguiam sequer acatar a ordem do presidente. Muitos pensam que Jair Bolsonaro é um cara xucro, sem inteligência, mas as máscaras já caíram", frisou o parlamentar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...