domingo, 8 de dezembro de 2019

Em manifestação, senador Major Olímpio empareda STF, denuncia 'acordão' para sabotar prisão em 2ª Instância e conclama



Em pronunciamento durante manifestação ocorrida neste domingo em São Paulo, o senador Major Olímpio conclamou a população a lutar pela prisão após condenação em segunda instância e denunciou que está se desenhando um "acordão" para sabotá-la.

"Está se desenhando um grande acordão político para não ter a prisão após segunda instância. Na terça-feira agora, nove horas da manhã, está marcada na CCJ, eu faço parte da CCJ. O projeto que está no Senado. Ele pode e tem que ser votado na terça-feira. Em nada ele atrapalha ou é contrário a qualquer item que está na PEC 199 que está na Câmara", asseverou.

"Não tem razão para não votar. Não contem comigo para ludibriar a população. Não foi só o bandido Lula que foi solto, não. Todos os dias, criminosos são condenados em segunda instância e saem do fórum dando tchau para a população", acrescentou.

"O STF já julgou em defesa de criminosos. Não vamos fazer agora o Congresso defender criminosos. Vamos guardar para o resto da vida o nome daqueles que ficarem contra a prisão em segunda instância", salientou o parlamentar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...