segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Esposa de Sergio Moro faz discurso emocionante, pressiona deputados por prisão em 2ª instância e é intensamente aplaudida



Por ocasião de sessão na Câmara dos Deputados em Homenagem ao Dia Internacional Contra a Corrupção, Rosângela Wolff Moro, advogada e esposa do ministro Sergio Moro, fez um discurso emocionante e foi intensamente aplaudida.

"Hoje, meu querido esposo, Sergio Moro, está recebendo uma homenagem, mas gosto de dizer que a mais homenageada é a sociedade brasileira. A Lava Jato plantou sentimentos em cada um de nós", encetou ela.

"Apesar de todos os reveses que a Lava Jato pode estar sofrendo, segundo alguns, me perguntam se a Lava Jato acabou. Não, a Lava Jato vive em cada um de nós, vive na sociedade, a qual não tolera mais a corrupção, a ineficiência dos serviços públicos. O Poder Judiciário foi firme contra a corrupção. O Poder Executivo se mostra firme contra a corrupção no Governo Bolsonaro", avaliou.

"Esta Casa tem a oportunidade de se mostrar, também, firme contra a corrupção. Temos uma excelente chance: a aprovação do Pacote Anticrime e a PEC da prisão após condenação em segunda instância. É um anseio de toda a sociedade", salientou Rosângela.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...