terça-feira, 24 de dezembro de 2019

General Heleno retruca petistas: 'Para infelicidade de idiotas de plantão, o Brasil está dando certo' - Gov. Bolsonaro



Em entrevista à TV Brasil, o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, General Augusto Heleno, rebateu ataques ao Governo Bolsonaro no que toca a políticas para a educação, a respeito da conservação da Amazônia e no que concerne a políticas para o desenvolvimento econômico.

"Para a infelicidade de alguns idiotas de plantão, como dizia Nelson Rodrigues, é muito triste o Brasil estar dando certo, mas é óbvio que o Brasil está dando certo. Depois de anos de tudo que passamos, depois de uma gestão desastrosa, de um governo desprovido de valores", asseverou.

"Não recebemos um país...recebemos um país riquíssimo que foi empobrecido pela corrupção, pela falta de honestidade no trato da coisa pública. Este mesmo país está se recuperando em uma velocidade em que ninguém esperava. No momento em que ele empobreceu, estamos tendo de puxá-lo da UTI. Contra números e fatos, não há argumentos", frisou o general.

"Os números são absolutamente evidentes - há uma recuperação do Brasil. Isso é evidente inclusive no exterior", complementou ele.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...