domingo, 29 de dezembro de 2019

General Mourão aponta irresponsabilidade e caráter vicioso de governos de Lula e Dilma: 'Inconsequente!'



Em pronunciamento para empresários da construção civil, o vice-presidente da República, General Mourão, assestou o teor irresponsável, inconsequente e demagogo das gestões petistas.

"Eu aceitei o desafio de marchar ao lado do presidente Bolsonaro por acreditar na proposta de fazermos uma transformação profunda da realidade brasileira. Entre esses metas, está a construção de um novo ambiente de negócios no Brasil. Empreender em nosso país é um desafio. Os senhores sabem das dificuldades de operar um ambiente burocrático, defasado, preso a argumentos do século XX, com baixo dinamismo econômico", encetou o oficial.

"Nós precisamos superar as severas debilidades de gestões econômicas irresponsáveis que aconteceram em nosso país. A chamada 'Nova Matriz Econômica', que balizou os governos de Lula e Dilma, foi um círculo não-virtuoso. Foi um círculo vicioso. Caracterizado por um aumento inconsequente dos gastos públicos, recorrendo a subsídios, desonerações e financiamento do mercado em níveis insustentáveis para progredir", salientou ele.

"Quando se fala em 14 mil obras paradas, é o resultado de uma política irresponsável. Os recursos daquele momento não eram sustentáveis e contínuos. Eram limitados. Não adianta fazermos um excelente diagnóstico e não resolvemos o problema", frisou o general.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...