quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

General Mourão é intensamente aplaudido ao criticar 'benesses' para Lula: "Não pode ter 'Silva' mais igual que outros Silvas"



O vice-presidente da República, General Mourão, foi intensamente aplaudido ao criticar "benesses" da Justiça para Lula, criminoso condenado e ex-presidente. Conforme o general, a lei precisa "valer para todos", não havendo um "Silva" mais beneficiado que "outros Silvas".

"O Governo Bolsonaro se pauta por aquilo que são os pilares da civilização ocidental. O primeiro deles é o pacto de gerações. O pacto de gerações é a passagem do bastão. Nós, mais velhinhos, passamos para os filhos e eles passarão para os nossos netos. O pacto de gerações estava sendo rompido com o sistema previdenciário que nós tínhamos. A geração mais nova não teria direito a nada, iria pegar um país em frangalhos", asseverou.

"Democracia: por mais imperfeito que seja o sistema democrático, já dizia Winston Churchill, é o melhor de todos. Não adianta achar que somos a China, o Xi Jinping diz que vai passar a rodovia, tira todo mundo. É a eterna busca do equilíbrio. É o três, o tripé, o número perfeito", salientou.

"Capitalismo. O capitalismo com a visão da quebra da desigualdade. A saída da armadilha da renda média. Liberdade de empreendimento. O governo é o indutor, cria facilidades, dá o campo aberto para que as pessoas busquem o melhor para si. Estado de Direito: a lei vale para todos. Não pode ter 'Silva' mais igual que outros 'Silvas'. Cometeu crime, tem de pagar", protestou ele.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...