sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

General Ramos é intensamente aplaudido após discurso impactante ao lado de Bolsonaro: 'Vão ter que engolir!'



Luiz Eduardo Ramos Baptista Pereira, general do Exército Brasileiro e atual ministro-chefe da Secretaria de Governo do presidente Jair Bolsonaro, foi intensamente aplaudido após um discurso impactante em defesa do Governo Bolsonaro e de seus ministros.

"Meu querido presidente da República, Jair Bolsonaro. Onyx Lorenzoni, meu querido amigo. (...) Gostaria de dizer que os senhores parlamentares merecem a minha continência e pedir uma salva de palmas pelo que fizeram pelo Brasil", requisitou o general.

"Desde que cheguei ao governo, no dia 4 de julho, o que tenho visto tem me dado cada vez mais orgulho. Uma equipe diferenciada. General Heleno, ministro Sergio Moro. O famoso Sergio Moro. Hoje, estou ao lado dele. Ricardo Salles, Canuto. Estou vivendo momentos muito felizes. Vim de tropas especiais e, nas tropas especiais, valorizamos muito a irmandade", asseverou.

"Valorizamos muito este bando de irmãos. Nós, ministros, temos este sentimento. Esta irmandade, se estiver sem um comandante, um líder que nos conduza para o caminho certo, para cumprir a missão, não chegará a lugar nenhum. Eu já disse antes: o senhor, Bolsonaro, é o comandante da minha patrulha. Aonde o senhor for, eu estarei na sua retaguarda para lhe apoiar e fazer o que o senhor determinar para mim. Em que pesem todas as críticas infundadas, o senhor está arrebentando. Queiram ou não queiram, vão ter que engolir a gente", homenageou o oficial.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...