sábado, 21 de dezembro de 2019

Governo Bolsonaro se pronuncia após debates com caminhoneiros e anuncia mais de 40 leilões - Ministro Tarcísio



Tarcísio Gomes de Freitas, ministro da Infraestrutura do Governo Bolsonaro, pronunciou-se após debate com caminhoneiros, anunciou mais de 40 leilões e apontou o caráter promissor de negociações envolvendo portos, aeroportos e rodovias.

"Tivemos, ao longo deste ano, uma intensa agenda de debates com os caminhoneiros por meio da transformação do fórum em um local de debate e planejamento das próximas ações. Tudo tem sido planejado em conjunto", encetou ele.

"O ano que vem deve ser bastante interessante. Devemos fazer entre 40 e 44 leilões. Todo mundo pergunta qual será o mais importante e tenho até dificuldade de dizer qual é. Podem dizer que são os 22 aeroportos, ou até a Nova Dutra. Particularmente, creio que será o da Nova Dutra. Podemos imaginar uma boa arrecadação em termos de outorga", aferiu o ministro.

"Não estamos fazendo leilões de ativos de infraestrutura para arrecadar. É para gerar investimentos. Terceiras faixas, quartas faixas. Tudo estará no contrato. Uma quantidade de investimento muito relevante. Vai gerar emprego!", salientou ele.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...