quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Jovem deputado Marcel van Hattem perde a paciência com Gleisi Hoffmann e a faz 'engolir' as palavras



Por ocasião de discussões a respeito do "Fundão Eleitoral", o jovem deputado Marcel van Hattem rebateu com veemência após Gleisi Hoffmann proferir impropérios contra parlamentares que tentaram impedir a aprovação de R$2 bilhões para políticos.

"Quando foram governo, os que se diziam moralistas roubaram de todos, inclusive dos aposentados. Viveram 'mamando' nos 'Caixas 2' de empresas privadas que se mancomunavam e abasteciam as suas campanhas eleitorais", asseverou.

"Demonstraram-se os maiores corruptores e corruptos da história desta nação. Não é possível deixar passar certas diatribes aqui pronunciadas sem uma devida resposta", acrescentou o parlamentar.

"Aqueles que acusam a iniciativa privada de ser a responsável pela corrupção jogam uma cortina de fumaça a respeito dos atos praticados em seus próprios governos e que beneficiavam poucos em detrimento de todo o restante da população. Tomaram uma sova nas últimas eleições, agora tentam fazer valer certas mentiras pronunciadas na tribuna", avaliou o deputado.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...