quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Marco Feliciano confronta Joice Hasselmann, desmascara plano contra Bolsonaro na CPMI das Fake News e enfrenta o PT



Por ocasião da participação de Joice Hasselmann, deputada federal e jornalista, na CPMI das Fake News - também conhecida como "CPI da Censura" -, o deputado federal Marco Feliciano, aliado do presidente Jair Bolsonaro, expôs como a comissão está programada como um "jogo de cartas marcadas" para destruir o presidente e seus aliados.

"Somos bobos e estamos fingindo que estamos investigando algo? Na verdade, todos sabem que se trata de um jogo de cartas marcadas. Uma encenação para dar aparência de legitimidade para uma CPMI montada para aniquilar o presidente Jair Bolsonaro e os seus aliados", asseverou.

"Por tudo isso que você disse, parece-me que você é uma expert em 'Fake News'. Gostaria de lembrar que você foi denunciada como uma das maiores propagadoras de 'fake news' nas eleições de 2018. Você declarou, antes, que queria ser o Bolsonaro de saias. Agora, você está aliada ao PT, o qual você chamou de quadrilha", acrescentou Feliciano.

"O PT é, ao mesmo tempo, o pai e a mãe de todas as 'fake news' em nosso país. Quando era oposição, montou um esquema de produção de dossiês falsos para destruir adversários. As milícias digitais do PT são verdadeiras. Inclusive, já requeri à SECOM informações sobre pagamentos", anunciou o parlamentar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...