domingo, 22 de dezembro de 2019

Militante interrompe ministro de Bolsonaro com cartaz, deputada comunista e Maria do Rosário tumultuam e Weintraub rebate



No decorrer da participação de Abraham Weintraub, ministro da Educação do Governo Bolsonaro, em reunião na Comissão de Educação da Câmara dos Deputados, um militante interrompeu o pronunciamento do ministro com um cartaz e foi apoiado pela deputada comunista Alice Portugal e por Maria do Rosário.

Após o presidente da comissão pedir auxílio à segurança, Weintraub declarou: "Sim, sou 100% contra e tacho como péssimo o trabalho dos meus antecessores como um todo. Os números não mentem. O Brasil está pior que a Colômbia, a qual gasta muito menos que o Brasil".

"Tem muitos ditos 'especialistas' que ganham muito dinheiro na área do educação, têm relacionamento com o Congresso, com ex-ministros", acrescentou.

"É para isso que convocam o ministro. Não é para ouvir o ministro. É para tumultuar, é para fazer balbúrdia", avaliou Carlos Jordy, deputado aliado ao presidente Jair Bolsonaro.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...