domingo, 1 de dezembro de 2019

Ministro da Defesa de Bolsonaro, General Azevedo faz discurso impactante sobre missão dos militares para o Brasil



Em pronunciamento para as Forças Armadas, o general Fernando Azevedo, ministro da Defesa do Governo Bolsonaro, ressaltou a importância do Exército, da Marinha e da Aeronáutica para o Brasil.

"As coisas de soldados vão além do evidente preparo para a guerra. Preparam cidadãos para a vida, promovem a igualdade de oportunidades, inspiram pelo exemplo e se orgulham disso. As Forças Armadas são uma grande escola", asseverou.

"Conforme estabelecido pela Constituição Federal, as Forças Armadas destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constituídos e, por iniciativa deles, a garantia da Lei e da Ordem", ressaltou o ministro.

"O Exército, a Marinha e a Aeronáutica trabalham incansavelmente no cumprimento de suas missões no ar, na terra e no mar. Nos mais distantes rincões de nosso país. Como exemplos recentes, podemos destacar a Operação Acolhida, Força-Tarefa Logística-Humanitária. A Operação Verde Brasil, inédita e bem-sucedida operação de Garantia da Lei e da Ordem Ambiental, assim como a Operação Amazônia Azul, que combateu consequências de crime ambiental que resultou no surgimento de óleo no litoral do país", relatou o oficial.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...