domingo, 29 de dezembro de 2019

Ministro de Bolsonaro enfrenta e refuta 'falsas narrativas' da mídia e manda recado - Ernesto Araújo / Relações Exteriores



Em pronunciamento ao realizar um balanço dos resultados do Governo Bolsonaro em 2019, Ernesto Araújo, ministro das Relações Exteriores nomeado pelo presidente Bolsonaro, rebateu o que considerou como "falsas e ideológicas narrativas da imprensa".

"Para não ficarem apenas com as falsas narrações e narrativas ideológicas da imprensa, faço um balanço de nossa política externa em 2019, com muitos e resultados e rumo certo: ganhos comerciais, soberania, promoção da democracia e dos valores do povo brasileiro", anunciou ele.

"A realidade do que nós estamos conseguindo fazer contrasta completamente com algumas narrativas que têm aparecido em notícias e editoriais. Dizem que nossa política externa não deu resultados. Fechamos, simplesmente, os dois melhores acordos comerciais da História do Brasil", salientou o ministro.

"Dizem que tem causado prejuízo. Não sei onde! É curioso que algumas matérias de imprensa lançam palavras, mas não dão qualquer exemplo. Estamos dando prejuízos para quem quer impor uma falsa narrativa", realçou Ernesto.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...