sábado, 14 de dezembro de 2019

Ministro de Bolsonaro não vê risco de greve de caminhoneiros: ‘Basta pesquisar nomes e filiações e vocês vão descobrir o que está por trás sem muita dificuldade’





Durante entrevista coletiva, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, falou sobre os rumores de que os caminhoneiros estariam planejando uma paralisação. O ministro Tarcísio relatou que mantém constante contato com os caminhoneiros e que o governo vem construindo soluções para os problemas e também para educar os trabalhadores sobre quais são os reais limites da atuação governamental. 




Sobre as ameaças de paralisação, o ministro disse que são casos isolados, movidos por interesses político-partidários, sem contato com a categoria dos caminhoneiros. O ministro disse: “as bases estão tranquilas. O que a gente tem são poucos movimentos isolados, tem uma motivação política nisso. Basta pesquisar nomes e filiações e vocês vão descobrir o que está por trás sem muita dificuldade. Não precisa nem fazer grandes trabalhos de investigação, não”. 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...