domingo, 29 de dezembro de 2019

Ministro de Bolsonaro, Tarcísio desabafa ao receber fotos de cidadãos e aponta 'absurdos sem sentido' na Infraestrutura



Em coletiva de imprensa, Tarcísio Gomes de Freitas, ministro da Infraestrutura do Governo Bolsonaro, desabafou ao pronunciar-se a respeito de "absurdos" ambientais nas práticas do Brasil. No ensejo, ele comentou o "choque" ao receber fotografias de cidadãos que enfrentam dificuldades.

"A rodovia, a BR319, tem uma grande importância social. Quem é que compreende isso? Quem morou lá. Eu morei 6 anos lá. Eu conheço, compreendo a dificuldade daquela população. É chocante ver as pessoas que dependem da BR mandando fotos, vídeos da caminhonete atolada. Ônibus atolados, parados, passando 2, 3 dias no meio da BR. Uma BR que você teve asfaltada", declarou.

"Ela estava completamente asfaltada no final da década de 70 e no início da década de 80. Vamos resgatar isso. Da maneira que tem que ser feito. Vamos fazer um bom estudo ambiental. É uma rodovia de pouco tráfego, vai ser tráfego social", salientou o ministro.

"Quando você pavimenta, você pereniza aquilo. Quando não pavimenta, a necessidade de estar puxando material para ficar recuperando revestimento primário em atividade de manutenção todos os anos acaba sendo pior do ponto de vista de degradação. Assim, as coisas não fazem sentido", desabafou o ministro.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...