terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Porta-voz de Bolsonaro, General Rêgo Barros rebate jornalistas sobre greve dos caminhoneiros e pesquisas de opinião



O porta-voz da Presidência, General Otávio Rêgo Barros, falou a jornalistas sobre os avanços do governo Bolsonaro. Sobre a agenda do presidente, Barros enfatizou a reunião com a ministra Tereza Cristina, quando uma apresentação sobre o agronegócio brasileiro foi transmitida ao vivo pelo presidente.

Questionado sobre recente pesquisa do instituto Datafolha que indicou que 80% dos entrevistados desconfiariam de declarações do presidente, o porta-voz disse que Bolsonaro há muito manifesta sua descrença em pesquisas de opinião, e não seria diferente com esta.

Sobre a posse do novo presidente argentino, o porta-voz confirmou que o vice-presidente Hamilton Mourão irá para a cerimônia. Em relação à possibilidade de uma greve de caminhoneiros, o porta-voz relatou que o governo avalia que a possibilidade é pequena e que o governo Bolsonaro vem adotando o diálogo como forma de dar soluções às demandas dessa classe.

Sobre as alterações do Código de Trânsito propostas pelo presidente, o porta-voz explicou que estão, naturalmente, sujeitas a alterações pelo Congresso, e que, como sempre, o governo respeitará o processo legislativo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...