segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Senadora Juíza Selma chora e faz discurso gravíssimo sobre corrupção nos poderes do Brasil



Em pronunciamento no Senado Federal, a senadora Juíza Selma Arruda fez declarações contundentes contra o sistema corrupto que degenera o país e realizou um grave alerta a respeito da necessidade de foco da população e dos senadores contra este mal.

"Eu me lembro de que, quando juíza, presidindo audiências, eu chegava a ver, a sentir a energia daquelas coisas negras por cima daquilo tudo. A corrupção é um crime, Senadores, que é muito mais grave do que qualquer coisa. A corrupção mata milhares de pessoas e passa batida. A corrupção não tem um nome, não tem uma vítima", asseverou.

"A corrupção não tem isso. Ela é volátil. A corrupção é um mal que está aqui, é essa nuvem negra que está nos cercando. Isso se chama corrupção. Ela compra almas. Ela promete muita coisa que depois não vai cumprir. É uma espécie de Lúcifer materializado entre nós", salientou a parlamentar.

"A gente vê que lutar contra isso não é fácil, porque, onde existe poder e dinheiro, a gente sabe que a mera sinceridade e a boa vontade talvez não sejam suficientes", acrescentou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...