sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Sergio Moro cala críticos, expõe resultados extraordinários e tolerância zero do Governo Bolsonaro contra o crime organizado



Em pronunciamento oficial nos canais do Ministério da Justiça, Sergio Moro, ministro da Justiça do Governo Bolsonaro, fez um balanço de resultados extraordinários que estão sendo obtidos com a política de "tolerância zero" contra o crime organizado.

"Estamos tendo uma postura mais dura em relação à criminalidade organizada. Por que isso importa? Boa parte da criminalidade violenta nas regiões metropolitanas está vinculada à criminalidade organizada. Um enfrentamento mais duro tem impacto na criminalidade violenta", asseverou.

"A política de transferência de lideranças criminosas para presídios federais. Isso foi intensificado. Atuação mais intensa da Polícia Federal. Destruição de plantações no exterior. Melhoria de controle das fronteiras. Tudo isso tem um impacto geral na redução da criminalidade", explicou Moro.

"Tanto polícia ostensiva quanto polícia judiciária estão coordenadas. Não é só fazer com que o criminoso se mude de um bairro para outro ou de uma cidade para outra. Fazer com que o criminoso se mude para a prisão", acrescentou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...