segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

URGENTE: Deputado alerta para planos para derrubar Bolsonaro: 'É jogo pesado. É jogo sério. Há um projeto de poder que Bolsonaro atrapalhou'



Em pronunciamento ao vivo, o deputado federal Otoni de Paula alertou para planos de um "projeto de poder" que foi atrapalhado pela ascensão do presidente Jair Bolsonaro.

"Preciso de atenção de vocês para um assunto muito sério. Jesus disse: 'Os filhos das trevas são mais prudentes que os filhos da luz'. Incrível! Eu estou vendo exatamente isso neste momento de reconstrução do Brasil. Estou vendo uma direita que ainda está engatinhando, renascendo. Uma direita que quer o resgate dos valores, da família, da Pátria, que elegeu um homem sério e idôneo como o presidente Jair Bolsonaro", encetou o parlamentar.

"Mas essa direita ainda é imatura. Não entende que o momento que estamos vivendo no Brasil é um momento de guerra. Por isso, quero que você compartilhe. Estou vendo gente da direita caindo no 'joguinho' da esquerda. Estou lá dentro daquele lugar, é um inferno. O Congresso é um inferno", acrescentou ele.

"Eu não tenho corrupto de estimação, mas vamos esperar a Justiça, não vamos confiar na Globo para dizer quem é corrupto ou não. Sabe quem é o juiz que está lançando todas as decisões e sentenças do caso Flávio Bolsonaro? É o juiz Nicolau, cuja filha trabalha para o Wilson Witzel no Governo do Rio de Janeiro. Quando ele foi nomear, negou, no Diário Oficial, o sobrenome do pai, só corrigindo meses depois. Vocês não entendem que o que querem é chegar no presidente? Não entendem que há um projeto de poder neste país que a eleições de Bolsonaro atrapalhou?", protestou o parlamentar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...