sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

URGENTE: Flávio Bolsonaro perde a paciência e faz graves acusações contra Wilson Witzel, juiz e membros do MP



Em pronunciamento veiculado por meio de suas redes sociais, o senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, defendeu-se de matérias veiculadas na imprensa e fez graves insinuações e acusações.

"A essa medida cautelar, só os promotores do Ministério Público e os juízes tinham acesso. Quem vazou isso para a imprensa? Para desgastar a minha imagem e atingir o presidente Jair Bolsonaro. Esse juiz virou motivo de chacota no Judiciário do Rio. Quebrou sigilos fiscal e bancário de mais de 90 pessoas com apenas 4 linhas, sem nenhuma fundamentação", relatou Flávio.

"O MP me acusa de ter um patrimônio de R$9 milhões. É muito menor do que isso. Sabe onde a filha desse juiz trabalha? Com o governador Wilson Witzel. É uma boquinha que parece ser boa, eu ouço falar que ela não aparece muito por lá. É bom investigar se não é funcionária fantasma", acusou o senador.

Ademais, Flávio Bolsonaro abordou recursos da família de Queiroz e defendeu investigados no caso: "Não sejam tendenciosos, estão expondo ao ridículo, ao constrangimento, pessoas inocentes e trabalhadoras. Estão atacando até a minha loja de chocolates. Parem de inventar coisas absurdas que não existem".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...