quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

URGENTE: Marco Feliciano denuncia ameaças de petistas, apresenta 'podres' de Lula e gera tumulto



Em pronunciamento na CPMI das Fake News, também conhecida como "CPI da Censura", o deputado federal Marco Feliciano denunciou que recebeu ameaças de parlamentares petistas, apontou evidências de "podres" de petistas durante os governos Lula e Dilma e confrontou deputados de esquerda durante tumulto.

"Eu queria dar aqui seguimento à minha manifestação da última semana, porque na última semana, quando aqui me manifestei, um Senador do PT que estava do meu lado me fez uma ameaça, só que ele fez ameaça fora do microfone, inclusive, ameaçou sair comigo nas vias de fato caso eu voltasse ao assunto. E como eu não fujo da raia, eu quero continuar o assunto da semana passada", encetou ele.

"Lembrando aqui, Sr. Presidente, a esta CPI, que não é apenas um viés que deve ser investigado, todos devem ser investigados, inclusive o PT, porque o PT foi quem trouxe fake news para a política brasileira. Queria, inclusive, aqui mostrar algumas reportagens que falam por si mesmas", complementou.

"O PT é ao mesmo tempo, Sr. Presidente, pai e mãe da fake news brasileira. Quando era oposição, montou um esquema de denunciação caluniosa na produção de dossiês falsos para destruir a reputação de adversários. E quando foi governo, aprimorou esse esquema criminoso usando do aparato policial do Estado e das gordas verbas publicitárias da Secom para destruir diversos políticos, os seus adversários políticos, para mentir, mentir e mentir", salientou ele.

No ensejo, ele aventou evidências do uso de verbas públicas na ordem de R$100 milhões para financiar "fake news" em sites de esquerda. "As reportagens que eu trago agora provam que graças aos mais de 100 milhões de dinheiro público de verbas de publicidade distribuídos para os jornais e blogueiros amigos, a milícia digital petista funciona até os dias de hoje. Não apenas porque já foram pagos antecipadamente pelo serviço, como porque essas milícias digitais são verdadeiras viúvas do PT. A milícia digital petista, a horda blogueira, não consegue esquecer a delícia de mamar aqui nas tetas das gordas verbas publicitárias oficiais do Governo Federal e por isso dispara dia e noite fake news contra o Governo. Eles sabem que esse Governo não dará dinheiro algum a eles", relatou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...