terça-feira, 3 de dezembro de 2019

URGENTE: Senador Major Olímpio aponta sabotagem à Prisão em 2ª Instância e a audiência com Sergio Moro



Em pronunciamento por ocasião do lançamento de Frente Parlamentar pela Prisão em Segunda Instância, o senador Major Olímpio assestou a existência de uma sabotagem à Prisão em 2ª Instância e a uma audiência pública com Sergio Moro, ministro da Justiça do Governo Bolsonaro.

"Não contem comigo para ludibriar a opinião pública. Líderes dentro do Senado não estão representando os seus liderados. Entenderam por bem dizer 'olha, melhor aguardarmos só o trâmite da PEC na Câmara'. Digo que não representam os seus liderados porque temos 45 assinaturas em apoio ao projeto do Senado. Vamos entregar ao presidente da CCJ. Estamos exigindo que se paute!", asseverou.

"Tinha uma audiência pública marcada com a presença do ministro Sergio Moro. 'Sem querer querendo', se marcou, na mesma hora, uma reunião de líderes para acabar com a possibilidade da audiência pública. Em nada há conflito no Senado deliberar e votar e mandar para a Câmara", acrescentou.

"Não é apenas o fato de terem colocado em liberdade o Lula. Há centenas de condenações todos os dias. Criminosos sendo liberados. O povo brasileiro está sofrendo", argumentou o parlamentar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...