segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Almirante revela conversa promissora com grande investidor da Índia sobre minérios no Brasil - Gov. Bolsonaro



Ao lado do presidente Jair Bolsonaro, por ocasião do Fórum de Negócios Índia-Brasil, o almirante Bento Albuquerque, ministro de Minas e Energia do presidente Jair Bolsonaro, revelou uma conversa promissora com um investidor indiano.

"Pude identificar muitas oportunidades no setor de mineração entre os nossos dois países. Durante o seminário que pretendia identificar oportunidades nesse setor, eu pude, juntamente com a ministra Tereza Cristina e com muitos CEOs e representantes de alto nível, receber uma mensagem muito importante. Veio a mensagem de um investidor indiano no Brasil. Ele comentou que aguardava a oportunidade de maior comércio entre os nossos países", encetou ele.

"Ele disse que o Brasil é confiável para investimentos estrangeiros, respeita seus contratos e garante a segurança jurídica. Ele disse que se sentia em casa no Brasil", salientou o almirante.

"Os reguladores, os elaboradores de políticas públicas e o setor privado falam a mesma língua no que se refere ao Brasil. Os investidores da Índia se sentem seguros no que concerne ao setor regulatório no Brasil. O que mais poderíamos esperar, senhor presidente, de sua visita à Índia? Somos economias com consideráveis oportunidades de investimento, estamos entre as 10 maiores economias do mundo", afiançou o ministro.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...