sábado, 18 de janeiro de 2020

Bolsonaro denuncia sabotagens e 'cascas de banana' lançadas pelo sistema corrupto do Brasil



Em discurso para correligionários do partido Aliança pelo Brasil, o presidente Jair Bolsonaro desabafou a respeito do peso da Presidência da República e externou seu descontentamento diante de sabotagens e "cascas de banana" lançadas pelo "sistema corrupto" para frustrar e destroçar projetos para o bem do Brasil.

"São dezenas de milhares de cargos. Um país, em parte, aparelhado, não apenas por pessoas...Foram educadas na escola com essa doutrinação. Nós temos que tirar da cabeça dessas pessoas isso que foi colocado lá atrás pelo ídolo da esquerda, Paulo Freire. Colocar coisas boas na cabeça delas, resgatá-las para nós", encetou o presidente.

"As cascas de banana não aparecem na sua frente do nada. Alguém coloca ali. É comum acontecer. Na grande maioria, a gente consegue desviar delas. De vez em quando, algumas fazem com que vítimas fatais apareçam. Temos que seguir o nosso destino", acrescentou ele.

"Uma coisa que pouca gente sabia: agências, muitas vezes, têm mais poder que um ministro. (...) Integrantes das agências, com cargos de em média R$15.000,00. Muitas vezes, cinco pessoas decidem o destino de verbas de dezenas de bilhões de reais (...) Jamais o sistema podia sonhar que, um dia, uma pessoa com o nosso perfil pudesse chegar à Presidência da República", complementou o chefe de Estado.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...