terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Bolsonaro desmascara jornalistas frente a frente: 'Tem que vincular ao IBAMA, vocês estão em extinção!'



Em coletiva de imprensa, o presidente Jair Bolsonaro transmitiu uma forte mensagem contra manipulações e deturpações de jornalistas da velha imprensa. Conforme o chefe de Estado, trata-se de uma "espécie em extinção".

"Eu pergunto a vocês da imprensa qual é o país da América do Sul que mais importa mais material de pesca. Paraguai. Eu acho que Paraguai não tem mar. Qual é o país que mais consome material de pesca? Brasil. Por quê? Imposto de importação. Nós temos que diminuir o imposto de importação", encetou ele.

"Lá, tinha um bispo, um padre. Um presidente que usava uma batina e, de repente, aparecem 8 filhos. Pelo amor de Deus! Era do Foro de São Paulo, amigos de Lula, de Dilma, Chávez, Maduro, Fidel Castro, que já está no colo do capeta a uma hora desses. Esse pessoal que destruiu seus países, olha como está a Venezuela", criticou o presidente.

"Olha só, vocês da imprensa: Quero que vocês mudem. Quem não lê jornal não está informado e quem lê está desinformado. Tem que mudar isso! Vocês são uma espécie em extinção. Acho que vou colocar os jornalistas do Brasil vinculados ao IBAMA. Vocês estão em extinção! Olha o que o UOL fez nesta semana", rebateu Bolsonaro.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...