sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Bolsonaro não se contém e se engasga ao dar gargalhadas de matéria da Globo sobre Sergio Moro e General Heleno



Em transmissão ao vivo, o presidente Jair Bolsonaro criticou com severidade as manipulações da mídia e deu gargalhadas de uma matéria da Globo a respeito de seu governo, de Sergio Moro e do general Heleno.

"Curiosidade apenas: não tenho bronca da imprensa. Fico chateado com as 'fake news', as mentiras. Antigamente, tinha órgão que entrevistava e deturpava. Tem órgão que nem entrevista a gente. Eles vão direto deturpando, vão para a mentira direto", encetou o presidente.

"Tem uma da Globo Online nesta semana. Foi o máximo. Parabéns, Globo! O título é o seguinte: Heleno convence Moro a não demitir a Sergio Moro. Está bom, pessoal?", relatou e riu o presidente.

"A jornalista que escreveu o livro...O jornalista agora interpreta o seu pensamento. Clarividência. Pelo amor de Deus, pessoal. Não tem o que falar do governo. Não tem o que falar. O tempo todo atacando. Uma imprensa estraga o país todo com esse tipo de desinformação. Não é para todo mundo, alguns são sérios. Olha, acabou a campanha. Se eu der errado, vai ser difícil retornar. Estamos com uma taxa de juros nunca vista antes na História do Brasil", acrescentou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...