segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Eduardo Bolsonaro visita centro aeroespacial nos EUA e mostra enorme potencial para o Brasil



Em visita ao Kennedy Space Center, no Cabo Canaveral, EUA, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, expôs o potencial turístico, tecnológico e para a soberania da exploração aeroespacial.

"Atrás de mim, está o hall dos heróis astronautas. Vocês podem ver foguetes, alguns até em tamanho real. Ônibus espaciais. Conta toda a história da tecnologia dos centros de lançamento, das aeronaves, dos astronautas. Dá muito orgulho para nós, brasileiros, ver o ministro Astronauta Marcos Pontes, da Ciência e Tecnologia do Governo Bolsonaro", encetou ele.

"Se a gente olhar ao redor, tem salas de cinema contando a história, centro de lançamento, restaurante, fotos temáticas. Enfim, a parte turística é à parte do centro de lançamento. Movimenta um milhão e meio de turistas só para esse complexo de visitantes", relatou o parlamentar.

"No Brasil, se a gente conseguir colocar adiante o Acordo de Alcântara, que vai propiciar o uso comercial do Centro de Alcântara, no Maranhão, olha quanto a gente vai ganhar, ainda por cima, no turismo. É importantíssimo que o Brasil possa ter essa soberania de fazer seus próprios lançamentos, desenvolver seus próprios satélites. É um mercado bilionário, o qual pode render bons frutos para os brasileiros. Dar uma qualidade de vida melhor para o sofrido povo maranhense", argumentou Eduardo Bolsonaro.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...