quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Em transmissão ao vivo, Bolsonaro rebate acusações de ataques à imprensa e fala sobre o futuro com Regina Duarte - com Tarcísio



O presidente Jair Bolsonaro, em sua transmissão semanal, convidou o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas. Bolsonaro, que está em viagem a caminho da Índia, com escala em Angola, disse que pretende tratar do etanol na Índia, além de abrir mercados para o Brasil, lembrando que a ministra Tereza Cristina já chegou ao país antes dele e está negociando a venda dos produtos brasileiros.

Bolsonaro falou sobre a atriz Regina Duarte, que está conhecendo a Secretaria de Cultura e provavelmente será indicada para o cargo, afirmando que a atriz tem uma atitude muito positiva e está muito disposta a trabalhar pela Cultura no Brasil. O presidente também explicou que, após ser acusado de “atacar” a imprensa, deixou de falar com jornalistas por um tempo.

O presidente pediu ao ministro Tarcísio para explicar como será o modelo de concessão da nova Dutra, especialmente a questão dos pedágios. O ministro disse que a concessão será ajustada para prestar um serviço de qualidade para o usuário, e não haverá novos pedágios na região de Guarulhos, como foi veiculado por setores da imprensa.

Bolsonaro pediu apoio para a criação de seu novo partido, o Aliança Pelo Brasil.  O presidente também comentou a criação do Conselho da Amazônia e da Força Nacional Ambiental. Ao falar sobre a Amazônia, Bolsonaro reforçou a ideia de que o índio deve ser dono de sua terra e de sua vida. O presidente ainda elogiou a passagem do ministro Paulo Guedes por Davos. Por fim, Bolsonaro falou sobre a placa do Mercosul.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...