quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

General Mourão alerta para prospectos da economia mundial, mostra reação de Bolsonaro e elogia heroísmo do povo brasileiro



Em pronunciamento no Fórum Brasil-Africa, o vice-presidente da República, General Mourão, alertou para previsões de instabilidade no que concerne à economia mundial, elogiou o heroísmo do povo brasileiro ao reagir ao governo petista e externou projetos do Governo Bolsonaro.

"Minha mensagem aqui é de confiança e otimismo. O governo brasileiro está executando o mais importante conjunto de reformas econômicas em curso entre os países em desenvolvimento. Governos anteriores permitiram que a corrupção e a violência, assim como a irresponsabilidade econômica, jogassem o Brasil em uma crise difícil", salientou.

"A sociedade brasileira reagiu, demonstrando vitalidade democrática, sentido de justiça e renovação. Um amplo movimento de indignação se traduziu no resgate do país e de seu orgulho como nação, culminando com a eleição do presidente Jair Bolsonaro em 2018. Nosso governo foi eleito para reativar a economia, reconquistar a confiança da população e restabelecer o primado da lei e da segurança pública", frisou o general.

"Prontamente, verificamos a necessidade de nos adaptarmos a uma realidade internacional cada vez mais competitiva, integrada e instável. O nosso país está se colocando em sintonia com os parâmetros que caracterizam as sociedades e mercados afluentes ao redor do mundo. Estamos combatendo os vícios da corrupção, do gigantismo estatal e os excessos regulatórios", realçou Mourão.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...