sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

General Mourão rebate jornalistas após reunião com Sergio Moro e defende Guedes e Bolsonaro



Em coletiva de imprensa, o vice-presidente da República, General Mourão, rebateu informações veiculadas na velha imprensa a respeito de supostos conflitos entre Sergio Moro e o presidente Jair Bolsonaro, defendeu o ministro Paulo Guedes e retrucou declarações de que Sergio Moro teria realizado "ameaças".

"A reunião com o Sergio Moro foi na questão da Força Ambiental. Ele veio trazer algumas ideias. Isso está sendo estudado. Não tratamos sobre esse assunto. Sobre a separação do Ministério da Justiça, se o presidente perguntar a minha opinião, ele sabe que seria a de que em time que está ganhando não se mexe. A situação atual que vivemos é de um time que está vencendo", encetou o vice-presidente.

"O presidente já deixou claro que não está havendo essa situação no momento. Os secretários de segurança pública trouxeram essa proposta para ele. (...) Que eu saiba, o ministro Sergio Moro não fez ameaças sobre qualquer coisa, ele tem as visões e opiniões dele e ele sempre expressa de forma leal e disciplinada para o presidente", complementou ele.

"O ministro Guedes está fora do Brasil e lançou uma ideia que foi rebatida pelo presidente. Os ministros lançam a ideia e só tem um decisor, o presidente Jair Bolsonaro. Lançar ideia não faz mal. Não vamos colocar chifre em cabeça de cavalo", argumentou o general.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...