domingo, 5 de janeiro de 2020

Ministro de Bolsonaro, Tarcísio anuncia transformação inédita, fala sobre 'porco-espinho' e mostra entusiasmo impressionante



Em palestra no "2º Macro Day - Banco BTG Pactual", ocorrida em 2019, Tarcísio Gomes de Freitas, ministro da Infraestrutura do Governo Bolsonaro, aventou uma impactante mensagem de otimismo e entusiasmo ao celebrar os resultados obtidos e os projetos para o futuro do Brasil.

"É difícil escolher 3, 4 ou 5 coisas que tenham me deixado feliz porque eu tenho felicidade todos os dias. É por isso que digo que tenho me tornado um evangelista. Vou aos lugares pregar o Evangelho, levar a Boa Nova. Eu fiquei muito feliz, feliz mesmo, quando a gente leiloou a Ferrovia Norte-Sul, pois foi o parto de um 'porco-espinho'. E o porco-espinho nasceu. Nasceu bonito, nasceu gordinho. Isso representa o início de uma transformação em termos de multimodalidade", encetou ele.

"Representa o início da transformação, da mudança da matriz de transporte. Infelizmente, no Brasil, você remove muitos obstáculos para fazer determinados leilões. Comemoramos o modelo de aeroportos, foi sensacional. Pela primeira vez no Brasil, usamos o modelo em blocos, modelo que importamos de alguns países que já utilizam", acrescentou.

"Percebemos uma coisa importante: apetite. Os players vieram e vieram agressivos. Confiam na condução, confiam no Brasil. Mais coisas virão. Tivemos leilões extremamente bem-sucedidos. (...) Removemos a barreira estúpida do capital estrangeiro para empresas aéreas. As pessoas às vezes não sabem, mas removemos 15 ações judiciais. É sensacional o que está acontecendo. O Brasil tem o maior programa de concessões de infraestrutura do mundo", salientou o ministro.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...