domingo, 12 de janeiro de 2020

Ministro de Bolsonaro, Tarcísio faz discurso emocionante sobre a vocação do Brasil, destruição nos governos anteriores e responsabilidade de cada um



Em palestra para alunos do IME, Tarcísio Gomes de Freitas, ministro da Infraestrutura do Governo Bolsonaro, fez um pronunciamento emocionante sobre a vocação do Brasil no contexto mundial e o papel de cada um na construção do futuro.

"No final das contas, é o futuro do país. A gente tem que tomar posse disso. Se o Exército nos dá preparo, se o país nos dá preparo, é para que a gente atue. É para que sejamos protagonistas da História. Se não formos, quem será? Temos compromisso com o país. Construir um país melhor", encetou o ministro.

"Não vamos admitir fazer parte de geração perdida. Ninguém aqui vai ser parte da geração perdida. Vamos fazer parte da geração que vai deixar um legado, vamos ser parte da geração que vai remontar, reconstruir o Brasil, colocar o Brasil onde merece, fazer com que ele exerça a sua vocação", salientou ele.

"O Brasil está vocacionado a ser grande, a ser protagonista, a ser líder. É com nossos líderes de hoje, de amanhã. Me falaram isso lá atrás. Lembro quando era aluno do IME e assisti a uma palestra do Antônio Ermírio de Moraes e ele falou exatamente isso. Quase como uma profecia. Não é profecia. É consequência de um trabalho feito aqui, um trabalho de excelência", ressaltou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...