quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Ministro de Bolsonaro, Tarcísio manda recado para quem torce contra o Brasil: 'Lamento, mas vai dar certo!'



Em palestra para alunos e professores do IME ocorrida em 2019, Tarcísio Gomes de Freitas, ministro da Infraestrutura do Governo Bolsonaro, enviou um recado para quem "torce contra" o presidente Jair Bolsonaro e o Brasil. Consoante o ministro, o presidente Jair Bolsonaro e sua equipe têm planos concretos para alavancar o país e competência para executar os projetos necessários.

"Moral da história: Nós temos um plano. E esse plano está distribuído ao longo do tempo. Nós temos clareza do que será feito até 2022. É injusto dizer, como se ouve alguns dizendo, que o governo não tem planos. Mentira! Tem. E é consistente. E mais: está cheio de gente que é boa de cumprir metas. Ele vai ser executado", asseverou.

"Alguns dizem que só tem a Reforma da Previdência. Ela é uma alavanca importante para dar ao investidor a noção de solvência. Ninguém quer ter os valores destruídos pelos fatores colaterais da insolvência - inflação e depreciação de câmbio", explicou Tarcísio.

"A boa notícia é que a chave está virando. Vamos acompanhando os indicadores: tivemos revisão do PIB para cima, aumenta o consumo de óleo diesel, 400 mil empregos gerados no primeiro semestre. O Brasil vai dar certo! Lamento informar àqueles que torcem contra: O Brasil vai crescer. Existe vontade para isso. Existe determinação para isso. Existe competência para isso. Vamos remover as barreiras e fazer o Brasil crescer", atestou o ministro.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...