terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Ministro de Bolsonaro, Tarcísio se emociona e chora ao relatar visão de Brasil e lembranças do pai



Em entrevista ao IME em 2019, Tarcísio Gomes de Freitas, ministro da Infraestrutura do Governo Bolsonaro, fez um relato no que concerne à sua formação e a respeito da importância do Exército Brasileiro. 

"A gente ganha as ferramentas e depois vai resolver os problemas. O Exército Brasileiro está presente no Brasil inteiro, tem capilaridade, tem presença nacional, faz a diferença na vida das pessoas, tem o melhor primeiro emprego do Brasil. Recebe jovens sem formação, dá um ofício, aquele cara sai operador de máquinas, técnico em topografia, terraplanagem. A gente ganha vivência nacional e consegue perceber as diferenças entre as regiões", encetou ele.

"Vemos qual a necessidade de integrar, proporcionar conectividade, fazer a diferença em termos de logística", relatou o ministro.

"Estou muito feliz com o trabalho que o Exército vem fazendo e com a Engenharia Militar. O Exército está concluindo um trabalho, fazendo tudo com muita energia, vibração e trabalho. O Exército faz sempre com excelência, com dedicação e com devotamento. É muito bom sabermos que tem essa mão amiga com a qual podemos contar", acrescentou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...