segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

O 'enquadro' de Onyx Lorenzoni frente a frente com jornalistas que a imprensa jamais esquecerá - Gov. Bolsonaro



Destacou-se nas redes sociais um pronunciamento contundente de Onyx Lorenzoni, ministro-chefe da Casa Civil do Governo Bolsonaro, contra jornalistas que contribuem para sabotar e macular a imagem do país nacional e internacionalmente. A declaração ocorreu no decurso de coletiva de imprensa realizada em 2019.

"(...) Melhorar as relações brasileiras com um país que deve servir de farol e de exemplo de uma sociedade livre e próspera. Poderíamos lembrar, por exemplo, que, há 200 e poucos anos, o Brasil era muito mais rico que os Estados Unidos. O que aconteceu lá e não aconteceu aqui? Um país que tem quase metade do território por 4 meses do ano coberto de neve. Quando não tem neve, tem firestorms, tem furacões", encetou ele.

"Durante o  período eleitoral, muitos diplomatas prestaram um desserviço ao Brasil. Se vocês andarem pelo Brasil, vão ver como o Brasil foi achincalhado. Eu não respeito servidores públicos brasileiros pagos no exterior com dinheiro dos brasileiros no exterior achincalhando o próprio país", salientou Onyx.

"Nunca vi uma matéria de um cidadão no exterior pago com dinheiro dos brasileiros para destratar o seu presidente. (...) Eu nunca vi ninguém fazer uma matéria defendendo o Brasil. As matérias são que o rei da Noruega, a Angela Merkel, porque o Macron... (...) O presidente Bolsonaro tem um compromisso: tornar este país uma grande nação. Vamos ter um país com oportunidade para todos. Que possa ver o presente e o futuro com segurança", realçou o ministro.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...