quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Regina Duarte está plenamente adaptada no governo e ‘cheia de vontade’, diz Bolsonaro





O presidente Jair Bolsonaro embarcou nesta manhã para a Índia, onde será o convidado de honra do primeiro-ministro Narendra Modi nas celebrações do Dia da República, em Nova Delhi. Ao deixar o palácio do Alvorada, Bolsonaro conversou com jornalistas, dizendo que espera trazer bons frutos para o Brasil. O presidente explicou que o Brasil tem grande interesse em que a Índia use mais etanol em seu combustível. 

Bolsonaro comentou a visita da atriz Regina Duarte, convidada para a Secretaria Especial da Cultura, elogiando o empenho da atriz. O presidente disse que Regina Duarte está perfeitamente adaptada no governo, cheia de vontade, e acrescentou: “acho que esse casamento vai dar o que falar”, dizendo que a nomeação pode sair na volta da viagem. 

Em relação ao pedido de recriação do ministério da Segurança, Bolsonaro disse que ouve  demandas de toda a sociedade, e ontem ouviu a demanda de um grupo. Como todas as demandas, esta será estudada. 

Pelas redes sociais, o presidente compartilhou um vídeo da participação do ministro da Economia, Paulo Guedes, em Davos, na Suíça, quando Guedes defendeu investimentos pesados em educação. Bolsonaro citou a frase do ministro: "a maior desigualdade que temos é a da Educação”. E acrescentou: “As provas do PISA (somos os piores do mundo) mostram o quanto se abandonou a Educação nas últimas décadas”.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...