sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Sergio Moro divulga lista de 30 criminosos 'extremamente perigosos' e faz pronunciamento - Gov. Bolsonaro



Em pronunciamento nesta quinta-feira, Sergio Moro, ministro da Justiça do Governo Bolsonaro, explicou a publicação de uma lista com os 30 criminosos mais procurados pela Justiça Brasileira.

"Não é incomum em vários sites de agências policiais ou ministérios de segurança pública ou justiça do mundo inteiro uma lista dos criminosos mais procurados. No entanto, no Brasil, isso não era uma prática. Não vem ao caso falar dos motivos, mas entendemos que era pertinente uma divulgação da lista dos criminosos mais procurados. São procurados não só da Justiça Federal, mas, igualmente, da Justiça Estadual", encetou ele.

"O ministério tem, sob sua responsabilidade, também uma coordenação com as forças de segurança estaduais e distrital. Foi realizada essa seleção. São indivíduos extremamente perigosos, todos eles com mandados de prisão. Não se exclui a possibilidade de estarem no exterior", salientou Moro.

"A advertência que se faz para os cidadãos comuns é que entrem em contato com o Ministério da Justiça pelos canais indicados. Que não tentem eles mesmos qualquer espécie de contato com esses indivíduos, são pessoas extremamente perigosas", sublinhou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...