quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Sergio Moro faz pronunciamento e ministro da Educação corta pergunta inconveniente de jornalista - Weintraub



Sergio Moro, ministro da Justiça do Governo Bolsonaro, e Abraham Weintraub, responsável pelo Ministério da Educação, fizeram um pronunciamento conjunto e concederam uma coletiva de imprensa na manhã de hoje. Os ministros explicaram o funcionamento de uma nova parceria entre os ministérios e se recusaram a responder perguntas inconvenientes de jornalistas.

"Gostaria de agradecer ao ministro Abraham Weintraub por essa relevante parceria na área de segurança pública. (...) Sempre estivemos de portas abertas. Estamos envolvidos diretamente no fomento, nossa política sempre foi de transparência", encetou Sergio Moro.

"Esse projeto vem em boa hora. É claro que investimentos em segurança pública são demandados, construções no âmbito da segurança pública são demandadas. É sempre importante contar com conhecimentos científicos a respeito desses problemas. Aqui, temos uma parceria em que o Ministério da Justiça disponibiliza recursos para o Ministério da Educação para bolsas nessa área", explicou o ministro.

"Por outro lado, o Ministério da Educação coloca a sua estrutura educacional à disposição. Toda a estrutura relacionada a especialização, mestrado, doutorado, para fomentar estudos no âmbito da segurança pública. É importante esse tipo de direcionamento para que tenhamos a construção de estudos científicos relevantes na área de segurança pública", complementou Moro.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...