quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

URGENTE: Deputado aliado de Bolsonaro se pronuncia após derrota de Porta dos Fundos e Netflix na Justiça - Otoni de Paula



Em transmissão ao vivo, o deputado federal Otoni de Paula, aliado do presidente Jair Bolsonaro, comemorou a derrota na Justiça de Netflix e Porta dos Fundos. O caso refere-se a uma ação judicial contra a exibição de um "especial de Natal".

"O desembargador tomou uma decisão corajosa. Vou ler a decisão do eminente desembargador que deu a vitória ao bom senso, ao respeito à religião. Ao respeito ao sagrado. Que não permitiu que o vilipêndio fosse patrocinado pela Justiça Brasileira. A decisão do nobre desembargador contra a Netflix, contra o Porta dos Fundos", asseverou o parlamentar.

"Ele diz o seguinte: 'É mais adequado e benéfico, não só para a comunidade cristã, mas para a sociedade brasileira, majoritariamente cristã, até que se julgue o mérito, recorrer à cautela, até que se acalmem os ânimos'. Ele concede a liminar, manda retirar esse ataque à fé cristã até que o mérito em si seja julgado", explanou o deputado.

"É uma vitória parcial, mas é uma vitória. Temos, sim, de comemorar. (...) Se nós não frearmos esse loucos...não afronta apenas os cristãos. Afronta também a lei brasileira. Parabéns ao desembargador, que não se apequenou", complementou ele.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...