quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Alexandre Frota xinga Bolsonaro, ataca ministro Weintraub e é confrontado pelo deputado Otoni de Paula



O deputado federal Otoni de Paula rebateu, no plenário da Câmara Federal, após o deputado federal Alexandre Frota insultar o presidente Jair Bolsonaro e detratar Abraham Weintraub, ministro da Educação.

"Eu não me lembro de um ministro tão atacado neste país quanto o ministro da Educação. Falam muito sobre os erros do ENEM. Vamos refrescar a memória? 2009: prova do ENEM roubada. 2010: erros de impressão. 2011: questões repetidas. 2014: vazamento do tema da redação. 2015: novo vazamento do tema da redação. 2016: vazamento do gabarito da prova e do tema da redação. 2017: provas nas redes sociais. 2019: erro na correção e no SISU", relatou.

"Portanto, é importante que a gente coloque claro uma coisa: obviamente, ninguém queria um erro no governo agora. Agora, parece que a extrema-imprensa e parte dos políticos brasileiros querem colocar na cabeça da população brasileira que somente houve erro com o ministro atual. Não! Os erros se sucedem!", asseverou Otoni.

"Eu tenho certeza de que o presidente Jair Bolsonaro estará, neste ano, renovando sua confiança em Abraham Weintraub, o qual está enfrentando com galhardia o aparelhamento da esquerda", concluiu o parlamentar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...