segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Delegado Éder Mauro destroça Lula ao se pronunciar após confronto com Glauber 'desqualificado' Braga e defende Bolsonaro de ataques



Em pronunciamento na Câmara dos Deputados após confronto com Glauber Braga - deputado do PSOL avaliado como "desqualificado" por Sergio Moro, ministro da Justiça do Governo Bolsonaro -, o deputado federal Delegado Éder Mauro denunciou Lula como o líder da "maior organização criminosa do país".

"A esquerda só sabe criticar e tentar desestabilizar um governo que está dando muito certo. As roubalheiras que existiam zeraram. As nossas estatais deram um prejuízo de R$35 bilhões. Era um dinheiro roubado das estatais por muitos que ainda se encontram aqui na Câmara Federal. Hoje, com pouco mais de um ano de governo, o Governo Bolsonaro já deu um lucro de mais de R$70 bilhões nas estatais. Zerou a corrupção", asseverou.

"Quando se fala de um governo que está dando certo, a esquerda se organiza e todo santo dia pensa em uma forma de bater no Governo Bolsonaro. Assim foi quando o ministro Sergio Moro veio falar. Existe um movimento obscuro e secreto em Brasília para que a prisão em segunda instância não aconteça", relatou o parlamentar.

"O maior bandido desse país foi Lula, o senhor Luiz Inácio. Eles sempre fizeram e vão fazer o lobby para que não aconteça, para que não alcance a eles. A maior organização criminosa desse país é o Primeiro Comando de Brasília, que tem, como maior chefe organizador, o senhor Lula", frisou o deputado.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...