segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Deputada Bia Kicis detona Lula e dá lição de moral para quem pede impeachment de Bolsonaro



Por ocasião de pronunciamento na CPMI Fake News, também conhecida como "CPI da Censura", a deputada Bia Kicis, aliada do presidente Jair Bolsonaro, aventou como Lula tentou calar a imprensa, retrucou críticas ao presidente Bolsonaro e enfatizou como a CPMI está sendo desvirtuada e criando narrativas distorcidas.

"Só para dizer que quem sempre pregou regular a imprensa foi o ex-Presidente Lula. O Presidente Bolsonaro sempre defendeu a liberdade de imprensa. O fato de ele brincar, isso não significa... O problema não está na brincadeira, o problema é quando se vem com a mão de ferro querer regular", assestou.

"E vamos comemorar, já que somos a maioria de mulheres, no Brasil, vamos comemorar a queda do índice de morte violenta, quando 10 mil vidas foram poupadas, no último ano, certamente mais do que 5 mil foram vidas de mulheres, mulheres que foram salvas, graças à política do Presidente Jair Messias Bolsonaro, que a esquerda insiste em chamar de machista. E ele, com sua política, está salvando vidas de mulheres", complementou a parlamentar.

Neste contexto, ela apontou a inutilidade do prosseguimento da CPMI: "Por favor, vamos nos ater ao que interessa. Esta CPMI já deu o que tinha que dar, não conseguir comprovar nada. Está na hora de encerrar isto aqui, porque o Presidente Bolsonaro foi eleito pela sua popularidade e porque o PT destruiu o Brasil. O povo estava cansado e quer mudanças".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...