segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Deputada Paula Belmonte detona corruptos e Delegado Éder Mauro expõe fazendas de filho de Lula



Em discussão a respeito da prisão após condenação em segunda instância, os deputados federais Paula Belmonte, Delegado Éder Mauro e Boca Aberta confrontaram aqueles que se pronunciam contra o projeto e "defensores de criminosos". O deputado Delegado Éder Mauro apontou, ainda, a existência de fazendas no sul de seu estado que seriam de propriedade de um filho do ex-presidente Lula.

"Crime de colarinho branco não é hediondo? O que é isso? Quando alguém rouba milhões do nosso estado, que sejam R$100 mil do nosso estado, a repercussão disso é escola que não funciona. Isso é uma vergonha! Deputado que representa a população tem que dar satisfação. Muitos estão fazendo aqui para que ninguém pague o preço! Estão fazendo para liberar gente que roubou bilhões do Brasil", protestou Paula Belmonte.

"Temos a certeza de que existe aqui em Brasília um movimento muito forte, já falei isso várias vezes. Um movimento muito grande, obscuro, oculto para que a prisão em segunda instância não aconteça. Os caciques que dirigem a política neste país farão de tudo para que não passe. Não tenha a menor dúvida disso", asseverou Éder Mauro.

"Estamos vivendo, há quase duas décadas, uma corrupção galopante neste país. (...) O povo brasileiro tanto reclama e pede socorro. A prisão em segunda instância não foi feita para ladrão de galinha. Queremos estancar...aqueles que deixam as crianças jogadas, crianças com merenda de água com farinha. Pessoas jogadas em corredores de hospitais. Agora, vocês imaginem o filho de ex-presidente que têm 'n' fazendas no meu estado", salientou o parlamentar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...