segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Deputado Boca Aberta dá lição contundente para deputado Glauber 'desqualificado' Braga e defende Sergio Moro



Em pronunciamento na Câmara do Deputados, o deputado federal Boca Aberta defendeu Sergio Moro, ministro da Justiça do Governo Bolsonaro, e deu uma lição para o deputado Glauber Braga, que atacou o ministro e foi avaliado como "desqualificado".

"Sobre prisão em segunda instância, eu sou totalmente favorável, não à prisão em segunda instância, mas em primeira. Onde já se viu, primeira instância, roubou, bandido de colarinho branco, já tranca na penitenciária! O político vagabundo, ordinário, que rouba o meu e o seu dinheiro, não rouba somente o dinheiro", asseverou.

"Rouba a esperança, rouba o remédio do posto de saúde, rouba o plantão do médico, rouba o asfalto da porta de sua casa ou de sua cidade. Ele rouba a sua dignidade. Então, Sergio Moro, o senhor representa a melhor estrela do combate à corrupção no Brasil. Entreguei um troféu para o senhor e a 'petezada' quase caiu. Sou favorável à prisão em primeira instância!", explicou o parlamentar.

"No Brasil, a gente sabe que tem interesse de muitos políticos que não querem prisão nem em primeira e nem em segunda instância. Lá em Dubai, sabe como que é a feira livre lá? Nos Emirados Árabes, eles colocam um tapete persa no chão e colocam um monte de ouro. Vê se alguém passa lá, pega e sai correndo. Se roubar lá, eles não acionam a Justiça e colocam na cadeia, não. Colocam a mão na pedra e cortam a mão!", frisou Boca Aberta.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...