terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Deputado de Bolsonaro detona 'podres' de Luciano Huck e confronta Maia ao defender General Heleno - Otoni de Paula



Em pronunciamento na Câmara dos Deputados, o deputado federal Otoni de Paula, aliado do presidente Jair Bolsonaro, criticou veementemente publicações e iniciativas de Luciano Huck, apresentador da Rede Globo, e confrontou Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados, ao defender o General Heleno.

"Eu quero manifestar a minha revolta com o apresentador Luciano Huck. Luciano Huck resolveu oferecer as mulheres brasileiras para os gringos. Ele postou na sua rede social e, covardemente, apagou. (...) Ele tem que decidir se vai ser candidato à Presidência da República ou gigolô barato! Que coisa feia, respeite a mulher brasileira", protestou Otoni.

No que concerne a uma recente declaração do General Heleno que despertou polêmica, o deputado foi contundente. "Senhor presidente, somos todos General Heleno. Por quê? Porque o General Heleno expressa o que está no âmago do povo brasileiro com relação às práticas que muitas vezes ocupam esta casa. As práticas que não celebram a vida do país e nem um novo Brasil. Celebram a antiga e velha prática que levou o Brasil à bancarrota", encetou ele.

"Rodrigo Maia disse que é preocupante ver tantos generais no poder. Fico me perguntando o que ele quis dizer com isso. Ele acha que estão ali para quê? Para fazer um golpe militar? Não precisa. Um militar já foi eleito democraticamente. Quando o General Heleno reclama de pressões, reclama porque sofre apenas por querer consertar o Brasil. Vamos aqui nos enganar ou tentar enganar o povo brasileiro?", questionou o parlamentar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...