quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Deputado Ivan Valente, do PSOL, diz que Sergio Moro deveria ser preso, xinga e é rebatido pelo ministro




Em pronunciamento na Câmara dos Deputados, Sergio Moro, ministro da Justiça e da Segurança Pública do Governo Bolsonaro, rebateu ataques e ofensas de Ivan Valente, do PSOL. O parlamentar afirmou que Moro deveria ter sido preso, acusou-o de cinismo e de "roubar".

"Eu sempre vim aqui nesta casa e me manifestei respeitosamente em relação a todos os parlamentares. Eu lamento as palavras ofensivas que o senhor utilizou. Tem alguns fatos que o senhor afirmou e, infelizmente, o senhor está mal informado", encetou Moro.

"No Projeto Anticrime, nós propusemos medidas duras contra o crime organizado. Conseguimos, graças a essa casa, aprovar o confisco alargado de bens criminais. Conseguimos aprovar que pessoas condenadas vinculadas a organizações criminosas não progridem se mantiverem o vínculo. O seu partido foi contra", retrucou o ministro.

"Colocamos de maneira clara. Surpreendentemente, para mim, pelo menos, o PSOL foi contra este tipo de medida. Não existe qualquer proteção ao crime organizado ou a qualquer que seja. O que existe são teorias da conspiração", realçou Sergio Moro.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...